Feijoada SINCOVEL 23/07/2022

27 de julho de 2022

O SINCOVEL realizou neste sábado, 23/07/2022, mais uma edição da sua tradicional Feijoada.

O evento foi realizado na sede recreativa do sindicato no bairro Universitário e contou com a participação de mais de 150 pessoas.

“A última feijoada foi antes da pandemia. Estávamos com saudade de receber nossos associados, amigos e familiares aqui na sede recreativa. Considerando que em alguns momentos chegou a faltar lugar pra sentar, considero um sucesso o evento. A feijoada estava deliciosa. Só temos a agradecer aos organizadores, Rafael Lorenzo e Nelson Lopes e, aos demais membros da diretoria que deram apoio no evento e na venda dos ingressos. Também não podemos esquecer dos colaboradores do SINCOVEL que ajudaram antes, durante e depois do evento” comentou o presidente do SINCOVEL, Diego Paim.

“Novamente o SINCOVEL promoveu a feijoada, visando angariam recursos para algumas despesas do JOCOPAR, que este ano será realizado na cidade de Campo Mourão. A feijoada foi um sucesso, superando a expectativa inicial de 130 pessoas e alcançamos a venda de 150 ingressos. Na direção dos trabalhos da cozinha, contamos com o Sergio e o Junior do OCVEL. Este já é um evento tradicional do SINCOVEL e a classe contabilistas e os associados participam regularmente! Estão todos de parabéns!!!” avalia Rafael Lorenzo, diretor cultural do SINCOVEL e um dos organizadores do evento.

feijoada (3)feijoada (4)feijoada (5)feijoada (6)feijoada (7)feijoada (8)feijoada (9)feijoada (10)feijoada (11)feijoada (1)feijoada (2)
Newsletter | Se inscrever